Cruel Suburb

For all the cruel and rebel kids

Pesquisar neste blogue

terça-feira, 29 de junho de 2010

D.O.A - World War 3, Fantástico video dos lendários D.O.A, from Canadá

Marky Ramone abre processo por direitos de autor e exige quase um milhão !!!!!


Marky Ramone, abre processo em tribunal reclamando direitos de autor não pagos. O baterista queixa-se que foi lesado e pretende assim reclamar uma quantia no valor de 175 mil dólares (141,3 mil euros) de direitos de autor.
Ao que tudo indica existe um contrato de pagamento de royalties desde 2005, ao que só recebeu até 2008, e segundo ele terá a ver com "negociações obscuras".
Marky rebate que os responsáveis pela distribuição do dinheiro apoderaram-se de uma parte que pertence na totalidade aos Ramones.

Por essa mesma razão Marky Ramone exige mais um milhão de dólares (800 mil euros) por danos financeiros.

(Será desespero ou causa justa?)




segunda-feira, 28 de junho de 2010

quarta-feira, 16 de junho de 2010

The Fall - Container Drivers (Official Video)

THE FALL em Barcelos a 24 de Julho


Os The Fall são uma autêntica instituição pós Punk, sobreviventes (quase únicos) dessa geração. Ao fim de 30 anos de estrada e após mudança regular de line-up, sendo Mark E Smith o grande "culpado" de continuarem a surpreender o público com o impacto e solidez sonora quase intacto, desde a formação da banda, Mark sempre conseguiu transmitir o inconformismo e alguma arrogância entre o doentio e o saudável, que tanto o caracterizava, e em certa forma influenciou o som de The Fall.
Carismático e já cinquentão, Mark E. Smith irá se apresentar com a sua banda "The Fall" em Barcelos no festival Milhões de festa no Anfiteatro da praia fluvial, nos dias 23, 24 e 25 de Julho.

Os bilhetes encontram-se á venda nos locais habituais custando 15€ (1 dia) e 35€ (3 dias), estando incluído campismo e piscinas totalmente gratuitos.

domingo, 13 de junho de 2010

CRISE TOTAL E ALBERT FISH, review do concerto no Mercado negro (Aveiro)




Esta festa (digo festa, porque foi exactamente isso o que aconteceu) organizada por este mesmo blog e por Estevão Espadilha, que tinha data prevista para Coimbra e posteriormente para o Mercado negro (Aveiro), foi uma AUTÊNTICA CELEBRAÇÃO DO PUNK no seu estado mais puro, ou seja descarga total desde o principio, em que os Albert Fish começaram por dar o mote.

Os A.f. apesar do cansaço, atribuído á digressão, impuseram-se de uma forma única, diria mesmo que, é a banda ao vivo, que consegue distinguir-se pela energia e pela entrega. Vocalista em constante comunicação com os presentes, som bastante forte e coeso num punk articulado, de grande sentido critico, muito á maneira deles.

Depois veio a grande Festa ou como um dos presentes gritava sem se cansar ao micro, A PUNKALHADA !!!!!.

Os Crise Total que dispensam qualquer tipo de apresentações apareceram, viram, tocaram, animaram, enfim, mostraram porque é que ao fim deste anos todos vale a pena (mais que nunca ), gritar e entoar os clássicos Sociedade Degradada, Derrame de Sangue, Foi Portugal, Desumanização, Ódio e Guerra, Holocausto Caos e destruição, Assassinos no Poder, entre muitos outros, com Manolo a comandar.
Acabaram em grande, apesar de saber sempre a pouco um concerto dos CRISE !!!!!!!


Fotos de Albert Fish e Crise Total no mercado negro / Aveiro, (1º concerto organizado pela cruel suburb e pelo meu amigo Estevão Espadilha)





















Comprovou-se porque é que a Crise (ainda) continua !!!!!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Cartaz Crise Total e Albert Fish - Aveiro, Mercado Negro


Com a parceria de Estevão Espadilha, a Cruel Suburb irá apresentar dia 10 de Junho em Aveiro / Mercado Negro, os Crise Total e Albert Fish.