Cruel Suburb

For all the cruel and rebel kids

Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 30 de março de 2012

terça-feira, 27 de março de 2012

Noite Ska no Porto - 13 de Abril / espaço Contagiarte - Early Reggae, Ska, British Invasion, Northern Soul and Rock N Roll




Oh! Gunquit (uk) - Hoje / Quarta 28 de Março - Coimbra!


Oh! Gunguit é um quarteto Londrino que explora as sonoridades surf, exótica, garage rock e 50´s r&b.
Dele se diz serem uma lufada de ar fresco e terem trazido de volta a excitação anteriormente proporcionada por nomes como B-52´s, The Cramps ou Link wray.

A não perder no Centro Cultural D. Dinis pelas 21.30
A entrada é gratuita!

segunda-feira, 26 de março de 2012

segunda-feira, 5 de março de 2012

Review - Crise Total + Estado de Sitio / Aveiro ( Mercado Negro)


Já se fazia prever uma grande noite, uma vez que neste momento é mais que prioritário situar Aveiro como uma das cidades indispensáveis no minúsculo circuito Punk existente em Portugal, não só pela aderência e espírito dos presentes assim como pela (boa) vontade dos organizadores.

A abrir as hostes estiveram os Estado de Sitio, banda de Aveiro que presenteou a assistência com um Punk hardcore bastante coeso e eficaz.
Vocalista desde logo a "agarrar" o público entoando com este os refrões dos temas a alta voz.
Banda bastante enraizada no panorama Punk Hardcore Português com toda a legitimidade, visto neste momento ser cada vez mais raro a abundância de bandas com o autentico espírito, sem rodeios e directos ao assunto.

Depois veio a "descarga" dos Crise Total. Os C.T. são a banda que em Portugal, continua a "dar cartas" e de que maneira.
Não necessitam de apresentações, e é sempre bom ver e constatar o "pessoal" mais novo a entoar os Hinos como "assassinos no Poder" ou "Foi Portugal", levando a acreditar que afinal o Punk se encontra de boa saúde, desde que haja vontade de todos em participar e reunir velhas e novas gerações.

Manolo na voz, Rui Ramos na guitarra, Rattus no baixo e johnny na bateria mostraram que estão aqui para durar. Nota-se uma consistência no som da banda bastante assinalável, a guitarra a debitar riffs poderosos com Rui em total euforia rock, baixo a marcar o ritmo com uma intensidade brutal, bateria no máximo da força e claro a voz de Manolo a agitar as filas mesmo em frente à banda numa entrega que assinalo, TOTAL.

Foi uma partilha de espírito e entrega tanto das bandas como do público.
Estão por isso os dois de Parabéns!